sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

fotos

estou postando as fotos no orkut. feretas .

3 comentários:

  1. Oi Fefê,
    Legal seu texto, li inteirinho e vou ler de novo depois, chegamos agorinha do RS. Hora de colocar os assuntos em dia.
    Estou a postos esperando mais notícias daí.
    Beijões, amo você. Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Eta faretão! Dei uma lida no blog... que bom que tá tudo certo por ai ;) já to com saudade do meu parçeiro!
    Agora eu sou sua FÃ e vou acompanhar aquitoda vez que voce postar!
    Te amo Feretinhas :*
    A vo Didi ta mandando um beijo, ela vai embora amanha, ela tava acompanhando o blog tambem ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie fê... nossa quanta experiência em poucos dias hein? Gostaria de estar ai fazendo essa viagem com vc!!!

    Divirta-se muito e juizo!!

    Ahhh... me compra presentes!!!

    Beijos

    PS: compra uma pantufa de pele de lhama no perú.... para o frio de curitiba vai ser incrível!

    ResponderExcluir